NOSSA HISTÓRIA

NOSSA HISTÓRIA

No ano de 1989 nasce uma nova empresa no Norte Goiano, hoje, estado do Tocantins. Timidamente o Auto Bicicletão se instala na cidade de Colinas do Tocantins, com uma pequena oficina de bicicletas, onde o proprietário era o único funcionário. A personalização dos serviços e a satisfação da clientela da loja era o que impulsionava o crescimento como um todo.


A ampliação veio aos poucos, a pequena oficina de bicicletas começou a vender bicicletas e peças de motos, funcionários foram contratados e ali começava a se formar o Grupo Bicicletão.


Como o homem visionário que é, João Portilho viu o investimento de vendas no atacado como uma oportunidade de sucesso, o que de fato foi, e ainda é a principal fonte de faturamento do grupo.

A alavancagem nas vendas no atacado não o intimidou a ampliar seus negócios no varejo, hoje o grupo conta com 5 (cinco) filiais situadas nos estados do Tocantins, Pará e Maranhão além de um centro de distribuição que atende todo o estado do Tocantins e todas as filiais, e uma montadora de bicicletas.

Prezando sempre pelo atendimento excelente, qualidade e rapidez na entrega o Grupo Bicicletão vem aumentando seu leque de clientes diariamente. Hoje contamos com mais de cento e cinquenta (150) colaboradores distribuídos em várias filiais oferecendo peças e serviços para motos e bicicletas.

Missão

Contribuir com o bem estar e sucesso das pessoas.

Visão

Ser líder no universo duas rodas das regiões  norte, nordeste e centro oeste.

Valores

Ética e Transparência, Compromisso e Qualidade; Respeito ao Ser Humano; Inovação e Melhoria Contínua; Coerência; Fazer Acontecer.