Empresa

Histórico

João Portilho - Fundador

No ano de 1989 nasce uma nova empresa no Norte Goiano, hoje, estado do Tocantins. Timidamente o Auto Bicicletão se instala na cidade de Colinas do Tocantins, com uma pequena oficina de bicicletas, onde o proprietário era o único funcionário. A personalização dos serviços e a satisfação da clientela da loja era o que impulsionava o crescimento como um todo.

A ampliação veio aos poucos, a pequena oficina de bicicletas começou a vender bicicletas e peças de motos, funcionários foram contratados e ali começava a se formar o Grupo Auto Bicicletão.

Como o homem visionário que é, João Portilho viu o investimento de vendas no atacado como uma oportunidade de sucesso, o que de fato foi, e ainda é a principal fonte de faturamento do grupo.

A alavancagem nas vendas no atacado não o intimidou a ampliar seus negócios no varejo, hoje o grupo conta com 4 (quatro) filiais no estado além de um centro de distribuição que atende todo o estado do Tocantins e estados vizinhos.

Prezando sempre pelo atendimento excelente, qualidade e rapidez na entrega o Auto Bicicletão vem aumentando seu leque de clientes diariamente. Hoje contamos com mais de cem (100) colaboradores distribuídos nas principais cidades do estado oferecendo peças e serviços para motos e bicicletas, fazendo jus ao seu slogan, sendo sempre, para cada cliente, a sua “solução em duas rodas”.

Missão

Ser a solução em peças e serviços de motos e bicicletas, oferecendo um grande mix de produtos que supere as expectativas de nossos clientes.

Visão

Ser o melhor fornecedor, oferecendo produtos e serviços de qualidade, proporcionando oportunidades com responsabilidade social.

Valores

  • Ética - Valorizamos a verdade e a transparência como base de nossa relação com nossos parceiros;
  • Comprometimento - total dedicação aos nossos clientes, produtos e serviços.
  • Satisfação - Satisfazer as necessidades e expectativas de nossos cliente quanto aos nossos produtos e serviços.